A companhia de seguros ASISA, a empresa de diagnóstico Analiza e o Hospital HLA Montpellier de Saragoça entregaram os prémios anuais que reconhecem a excelência académica dos profissionais de saúde formados na Universidade de Saragoça (UNIZAR).
Estes prémios foram entregues numa sessão extraordinária celebrada na sede da Real Academia de Medicina de Saragoça (RAMZ), na presença do presidente desta instituição, Luis Miguel Tobajas, e dos restantes membros do seu Conselho de Administração, académicos e patrocinadores, com as restrições de comparência óbvias devido à pandemia do Covid-19.
Para a melhor tese de doutoramento
O Prémio Analiza & Montpellier Laboratório, no valor de 1000 euros, que reconhece a melhor tese de doutoramento que recebeu a qualificação aprovada ‘cum laude‘ defendida na Faculdade de Medicina da UNIZAR durante o ano académico anterior, e apresentada na Secretaria da RAMZ, foi entregue ao Dr. Jorge Rubio.
O Prémio ASISA, no valor de 1000 euros, foi entregue ao Dr Daniel Pérez, que foi aluno do referido centro académico e que obteve a melhor classificação no exame de acesso como Médico Interno Residente (MIR) de 2020 para iniciar a sua formação especializada.
Na mesma sessão, foram também entregues o Prémio Real Academia de Medicina de Saragoça 2020 de tema livre sobre Ciências Médicas, o Prémio Prevenção Sanitária Nacional 2020 pela Sensibilidade Humanitária na Prática Médica, o Prémio Excelentísimo Señor Don Rafael Gómez Lus 2020 pelo melhor trabalho nacional sobre Microbiologia e o Prémio CAI pelo Mérito Profissional 2020.
¿Quieres recibir noticias como ésta en tu email?
Suscríbete a la newsletter