dia-del-abrazo-portada

Fim da emergëncia médica

Com o novo acordo do Conselho de Ministros, que entra em vigor no mesmo dia da sua publicação no BOE, «a situação passa a ser a mesma que havia antes do decreto de crise, anterior a 2020», conforme afirmou o titular da Saúde, José Miñones, que informou que se reforçará o uso recomendável de máscaras em UCI’s, urgências, salas comuns de centros hospitalares e determinados contextos.

 

«Fecha-se um episódio provocado pela pandemia que causou estragos em todo o mundo. Saímos mais fortes da crise sanitária e mais de três anos depois dizemos, sem baixar a guarda, adeus à pandemia que marcou as nossas vidas» – assinalou.

 

Desde o início da pandemia, a analizA, assim como o setor da saúde na sua totalidade, colocou à disposição do conjunto de todos os cidadãos as suas forças, recursos e energias para poder atender os máximos casos possíveis e ajudar a superar a crise da COVID-19.

 

De agora em diante, os profissionais da analizA continuarão a ter um papel fundamental na redução da transmissão das infeções respiratórias.

 

Manteremos esta cultura de responsabilidade que adquirimos nos últimos anos, e continuaremos a utilizar máscaras e outras medidas higiénicas em determinados contextos e situações, pensando sempre em preservar a saúde dos nossos doentes.

                                                         

 


¿Quieres recibir noticias como ésta en tu email?


Suscríbete a la newsletter
Analiza Lab
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.